Mimi Matthews

Mimi Matthews é autora de The Pug Who Bit Napoleon: Animal Tales of the 18th and 19th Centuries e A Victorian Lady’s Guide to Fashion and Beauty.

Ela pesquisa e escreve sobre todos os aspectos da história do século dezenove — desde animais, arte a etiqueta de moda, beleza, feminismo e direito. Seus artigos minuciosos foram publicados em vários sites históricos e acadêmicos, incluindo o Victorian Web, o Journal of Victorian Culture e também  são distribuídos na BUST Magazine.

Quando não está escrevendo não-ficção histórica, Mimi é bestseller do USA Today, escritora premiada de romances vitorianos delicados e característicos, com mocinhos sombrios e mocinhas inteligentes e pragmáticas. Ela é membro do Historical Novel Society, Romance Writers of America e English Historical Fiction Authors. Seu romance vitoriano de estreia, The Lost Letter, foi lançado em setembro de 2017.

Em sua outra vida, Mimi é advogada, com doutorado na área jurídica e bacharelado em língua Inglesa. Ela mora na Califórnia com a família — que inclui um cavalo Andaluz adestrado, dois cães da raça Pastor de Shetland e dois gatos Siameses.

Redes Sociais:

  • Facebook
  • Twitter

Livros 

Mostrar mais

© 2020  por Editora Bookmarks.

receba nossas novidades por e-mail