Projeto bebê, por Mara Santos

"Fui completamente envolvida pela história, desde a notícia do isolamento que o meu ritmo de leitura caiu muito e esse livro me resgatou! "


Quem me segue sabe que eu amo um romance, adoro os clichês bem escritos e me amarro na teimosia dos personagens por não perceberem que se amam. Todos esses elementos se encontram em Projeto Bebê e foi uma leitura super divertida e que me fez pegar o ritmo de leitura em meio ao isolamento social que estamos vivendo!!

Fallon e Reed são amigos há muito tempo e depois que ela perdeu seus pais em um acidente de carro, ela se viu sozinha e ele prometeu que sempre a protegeria. Já de cara sabemos que um se interessa pelo o outro, eles só não admitem para o mundo.

Fallon é a assistente pessoal de Reed na empresa e ele está se preparando para assumir a presidência quando seu pai decidir se aposentar, o que ele não esperava era que esse dia estava próximo, porém a notícia foi uma bomba para ele, pois o pai fez um exigência "me dê um neto e eu te dou o controle da empresa! Se não tiver neto, vendo tudo e fim!"

Reed não tinha namorado, seu lance era uma peguetes aqui e outras ali. O que fazer? Seu irmão sugeriu que ele fizesse a proposta para a Fallon, mas ele é mais uma vez surpreendido, quando ela mesma se oferece para fazer parte do seu projeto bebê!!!

“Esse é um daqueles momentos em que vou me foder se aceitar, mas vou ficar fudido se recusar.”


Ele topa!!! Ela é a sua melhor amiga, não vai usar o filho como uma fonte de fortuna e ele ainda vai saciar o seu desejo de tê-la em seus braços. Eles estabelecem a regra máxima de não se apaixonarem, quando li isso só pensei "vai dar merda".

Dito e feito!!!!

Agora você vai ter que ler e saber como que Reed e Fallon vão conduzir toda essa situação e quando a teimosia será deixada de lado e eles vão admitir que se amam desde sempre!!!

Eu fui completamente envolvida pela história, desde a notícia do isolamento que o meu ritmo de leitura caiu muito e esse livro me resgatou!

A escrita da autora é deliciosa, não tem enrolação no desenvolver dos fatos, temos cenas divertidas, com uma dose de drama e momentos bem quentes!!!

É um romance clichê onde dois amigos são apaixonados, mas não admitem para ninguém. Porém, é muito bem escrito e desenvolvido!!! Teremos livros dos dois irmãos do Reed e com certeza quero ler, a autora ganhou um pedacinho do meu coração de leitora!!!


Mara Santos, é influenciadora literária no @tresleitoras, soteropolitana, pisciana, contadora, estudante de psicologia, meio nerd, devoradora de livros e parceira da Editora Bookmarks

Compre aqui: físico | digital

5 visualizações
Assine nossa newsletter

© 2020 por Editora Bookmarks

contato@editorabookmarks.com | Caixa Postal: 1037 - CEP 13500-972 - SP